CLIENTE
Eudora
AÇÃO
PROGRAMA DE RELACIONAMENTO
PARA FORÇA DE VENDAS
OBJETIVO
Desenvolver um programa de
relacionamento com o viés mais
agressivo para a força vendedora
que criasse valor agregado e incentivo.
DESAFIO
Diminuir o indicador de turn over
de força de vendas (aferido em
torno de 40%) e tocar o emocional.
RESULTADO
Desenvolvemos o Programa CARREIRA
EUDORA,arquitetando um sólido plano
de carreira anual, que englobava
3 programas de incentivo:
- Eudora em Tons (Conquista de níveis de cargos)
- PPR (Participação nos resultados)
- Força Eudora (Melhor colocação no ranking).
Um dos principais destaques da ação foi a mecânica de premiação e posicionamento de cargo, convertido em uma Jóia. A pulseira de prata que na época da ação era objeto da moda entre o público feminino em geral, foi desenvolvido por um designer de joias. Nela, cada "berloque" tinha um desenho exclusivo representando um posicionamento de cargo. Tornou-se um objetivo de grande cobiça entre as Vendedoras Eudora.